The Big bang Theory a Série

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje a postagem é sobre um assunto que particularmente eu adoro, séries de tv. Eu não sou uma pessoa que se possa dizer: “você é viciada” , mas, eu gosto bastante.
Enfim, eu acompanho algumas pela tv a cabo ou pela net mesmo.
Vou fazer postagem sobre cada uma e espero que vocês gostem e possam acompanhar também, é muito bom pra distrair ^^

The Big Bang Theory foi criada por Chuck Lorre e Bill Prady. É transmitida no Brasil pela Warner Brasil em tv a cabo, mas passa todas madrugadas no SBT. É uma das comédias mais bem sucedidas da tv americana. Sua estréia foi em 2007.
A história gira em torno da vida de quatro amigos nerds e sua bela vizinha , na cidade de Pasadena, Califórnia. No apartamento principal, onde a maioria das cenas da série ocorre moram Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), ambos físicos conceituados e com inteligência avançada que trabalham juntos na Universidade de Caltech. No mesmo corredor mora Penny (kaley Cuoco), uma jovem e bonita garçonete com o sonho de ser atriz, que desperta o interesse de Leonard desde o início. Completam o elenco principal os amigos de Sheldon e Leonard, que também trabalham na Universidade: Howard Wolowitz, um engenheiro judeu e Rajesh Koothrappali, um tímido físico indiano. Além de serem inteligentes e bem sucedidos, existe um outro ponto em comum entre os quatro amigos: Eles são nerds. Em todo o sentido do termo, todos são aficionados por histórias em quadrinhos, jogos de computador, Jornada nas Estrelas e todo tipo de coisa cultuada pelos nerds americanos.

A história começa das situações cômicas e por vezes trágicas que os personagens vivem. Além do relacionamento platônico entre Leonard e Penny ( que ao longo da série deixa de ser platônico). Porém, o grande astro da série é o Sheldon Cooper, ele rouba a cena da série em quase todos os episódios. O personagem único conquistou o público e segura toda a série, sendo seus companheiros de cena apenas complementos para a história. Sheldon é um sociopata neurótico que possui um Qi muito além da média. Considerado (e considerando-se) um gênio, ele possui todas as excentricidades características de um super dotado. Na minha opinião pessoal, o personagem Leonard é o mais fraco de toda a série (embora tivesse motivos para ser o personagem central, devido ao destaque de seu relacionamento com Penny). Howard e Rajesh conseguem arrancar boas gargalhadas do público, tendo uma performance melhor. São inegavelmente hilárias as cenas entre Howard com sua mãe, com quem mora e o trata como criança, bem como as cenas em que Rajesh não consegue falar perto de mulheres bonitas devido a sua extrema timidez.
A série tem muitas referências à cultura da ficção científica e aos quadrinhos, o que a faz antes de tudo uma série de comédia cultural. O grande diferencial da série, além de suas referências ao mundo nerd é sem dúvida a capacidade de fazer um humor natural, explorando um tema batido de um nerd apaixonado por uma linda loira e ainda assim atrair milhões de fãs. A série ganhou até hoje diversos prêmios e indicações, dentre eles o Emmy de melhor ator de comédia para Jim Parsons.

Até a próxima… Bjks

Olá, obrigada pelo seu comentário, sempre é bem vindo <3