Resenha do Livro Ninfetâmina

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim, hoje trago pra vocês a resenha do livro Ninfetâmina da Kaah. Eu tive a oportunidade de participar do Book-Tour do livro dela, e adorei. Aproveitando o momento para agradece-lá novamente pela oportunidade de poder ler seu livro que é maravilhoso.


Quem puder, leia, é uma história envolvente (Y).
Enfim, vamos falar sobre o que interessa, o livro rsrsrs

Livro: Ninfetâmina
Autora: Kaah Araújo
Editora: Baraúna
Páginas: 476

Sinopse:
Depois da morte de seu pai, Stephany é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, Vermont, EUA. Ao desenrolar dos mistérios que começam nesse lugar, Stephany se verá traçada no caminho do romântico Izack Smonfort, do valente Sky Trewan e do irresistível Bryan Control, com quem Stephany viverá um amor perigoso.— “Os olhos pontiagudos de Bryan puderam perfurar o grande ponto de interrogação na frente da imagem de Izack Smonfort, que se fazia a mesma pergunta: está? E não que ele pudesse se surpreender com a resposta de Bryan, pois ele já havia se certificado de que se realmente o passado houvesse se limitado ao presente, Bryan sentiria por Stephany o mesmo amor que Rodolf sentia por Annie; o amor doentio e obsessivo.” O quarteto amoroso traçado por sangue está formado outra vez.

Vou começar falando da capa do livro que é tão perfeita quando a história, eu adoro essa capa, tem um ar de mistério com suspense e um leve toque de romantismo com a flor.
Confesso que no começo da leitura achei a história um pouco “sem sal” digamos, não tinha nada de diferente ou interessante, mas conforme fui lendo, foi ficando mais interessante rsrs

Stephany, a personagem principal é uma garota de 17 anos que mora com os pais em Orange Park, Flórida. Num determinado dia ela presencia a morte de seu pai, e descobre que seu ex namorado Jordan é um vampiro. Depois de ser atacada por Jordan, Stephany acorda no dia seguinte machucada,em casa, sua mãe Susan, encontra marcas de mordidas em seu pescoço e logo após o enterro de seu pai, manda Stephany para Morrisville, Vermont, para ficar com seu tio que também é vampiro e poderá ajudá-la.
Mas Stephany não se transforma em vampira e continua cheirando como uma humana e se alimentando também. o que pode ter acontecido de diferente com ela?!

Então, aparece Bryan Control, misterioso e charmoso ele estuda na mesma escola que Stephany em Morrisville. Ele vai a escola e fica no cemitério que existe ao lado. No primeiro encontro ambos sentem algo diferente, mas ela não sabe o que até conhecer Izack.
Izack é um vampiro, ele mora na mesma casa que Bryan e sempre brigam. Stephany é a cópia de Annie, antigo amor de Izack. Ambos lutam pelo amor de Stephany e para salvá-la, pois seu sangue é precioso….
Você deve está se perguntando:

” _ mas essa história amorosa lembra muito a da série The Vampires Diaries, realmente, eu também achei mas só que, aqui no caso não são irmãos e sim, amigos.”

A história em si é muito boa, consegue prender bem o leitor e nos deixar com vontade de ler mais e mais um capítulo até o final da história que é claro, quem quiser saber tem que comprar o livro e ler ne, a autora agradece rsrs (Y).
Mas só não gostei de uma coisa, ela é meio distante de sua família, tipo, aquelas rebeldes sabe, o pai dela não sabemos quase nada e logo morre *o* mas enfim, isso são critérios da autora.

Espero que tenham gostado da resenha, e quem puder adquirir o livro vai achar uma boa história, fico por aqui até a próxima.
O livro está a venda em várias livrarias.

About

Olá, obrigada pelo seu comentário, sempre é bem vindo <3

%d blogueiros gostam disto: