Grimm a série

Grimm é uma série norte-americana de suspense policial fantástico, Universal Channel e no Syfy no Brasil. Em 4 de fevereiro de 2013 começou a ser exibida pela Rede Record, mas eles passaram apenas a 1º temporada, depois não sei porque não passaram mais.
Os episódios são fundamentados nos Contos de Grimm, dos Irmãos Grimm.


Os criadores desta série são David Greenwalt (que criou a aclamada série Buffy the Vampire Slayer e Angel) e Jim Kouf. Foi criada para a rede NBC e produzida pela Hazy Mills Productions em parceria com a Universal Media Studios.3 O projeto foi divulgado em fevereiro de 2011 e o episódio piloto foi dirigido por Marc Buckland. Atualmente quem dirige os episódios é Clark Mathis.
Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.
É uma série que tem suspense, comédia, terror… Eu gosto muito, fica mais interessante a cada episódio novo. Vale a pena assistir. Espero que gostem da dica.

Ficou curioso(a) pra assistir a série? É ótima dica.
*Obs: eu prefiro legendadas só pelo fato do Nick Burkhardt (principal ator) ter uma voz muito bonita (Y).

holly

About

Olá, obrigada pelo seu comentário, sempre é bem vindo <3

%d blogueiros gostam disto: